We Can Do It!


S'il y a une image que j'ai toujours admiré sur internet c'est celle d'une femme avec un foulard sur la tête disant "We can do it!"
Et pour cette belle balade, je me suis dit que le foulard avec des motifs typiquement portugais que je gardais depuis une année déjà ferait bien l'affaire.
Un jeans rouge qui est sans aucun doute une de mes pièces favorites, un t-shirt avec des rayures horizontales bleus marines (oui, je sais, encore moi qui ne suit pas les recommandations pour les rondes) qui me rappellent la mer, l’été.
Quoi de mieux que des Converse All Star pour une balade au bord de la rivière et des vignes?! Moi j’adhère à 100%.
Le glamour et la délicatesse je les ai laissé aux détails. Un bracelet, une montre, une petite bague avec une croix bleu et mes lunettes de soleil apportent la touche dorée. La féminité pour les petites "perles" en boucles d'oreilles.

Se há imagem que sempre admirei na Internet é o poster de uma mulher com um lenço na cabeça que diz: "We cando it!"
E para um passeio delicioso, disse a mim mesma que estava na hora de usar o lenço com motivos típicos portugueses já guardado há mais de um ano.
As calças jeans vermelhas são definitivamente uma das minhas peças favoritas, uma t-shirt com o riscas azuis horizontais (sim, eu sei, mais uma vez não sigo as opniões daquilo que as gordas devem ou não usar), que me fazem lembrar o mar, o verão.
E o que de melhor há para um passeio ao longo do rio e das vinhas que uns Converse All Star?! Eu adiro a 100 % .
O glamour e a delicadeza deixei para os detalhes. A pulseira, o relógio, o anel com uma pequena cruz azul e os meus óculos de sol traze o toque dourado. O toque feminino das "pérolas" em brincos completam o conjunto simples de hoje.




























T-shirt: H&M
Jeans: C&A
Basquettes/ Ténis: Converse All Star
Foulard/ Lenço: Foire Médiéval Óbidos - Portugal
Bracelet/ Pulseira: New York
Montre/ Relógio: ONE
Boucles d'oreilles/ Brincos: Primark
Lunettes de soleil/ Óculos de sol: H&M
Sac/ Mala: H&M 

35 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico super feliz que até algo simples seja do vosso agrado :)

      Eliminar
  2. Verão!
    Férias!
    Longas conversas ao longo da estrada, enquanto não chegamos "lá"
    É isto que penso quando olho para estas fotos....
    Gira, leve, liberta.... gosto mesmo deste ar veraneante....
    Gira! Ponto final!!! Beijinhoooooo Keep going!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é que foi mesmo isso querida Maria MManela ;)
      Um grande beijinho

      Eliminar
  3. Fizeste muito bem em arriscar nas riscas, pois ficam-te lindamente :)
    Gosto muito do lenço! Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que simpática Andreia, muito obrigada. Eu arrisco tudo, depois há coisas que gosto e outras nem tanto, mas acho que assim é a moda ;)
      O lenço é uma verdadeira obra de arte, ainda hei-de partilhar o padrão ;)

      Beijinho e obrigada!

      Eliminar
  4. Boa Tarde Ana,
    Antes de mais devo dar-lhe os Parabéns pelo Blog que criou que é bastante Inspirador, a palavra certa para descrever este Blog perfeito!

    Quero aproveitar para agredecer à minha amiga que me mostrou e me aconselhou vivamente ler de inicio ao fim todo o seu Blog (assim o fiz) e a Entrevista, também. Devo confessar que fiquei bastante emocionada, pois são poucas as Mulheres ( como você) que se assumem sem medos e confrontam (infelizmente) a dura realidade do preconceito que ainda existe sobre ter um corpo Barbie, que até agora muitas viram bonecas autenticas para serem "perfeitas". Tal coisa que nunca existirá é a Perfeição autentica.

    Posso também acrescentar que assim li e reli falei para mim mesma: "Encontrei a minha Musa inspiradora". Desde a minha adolescência que vivo com o preconceito e desde e depois quando me olho ao espelho sinto que morri desde então. Mas depois de a minha Amiga lhe encontrar sinto uma áurea* nova, sinto que chegou a Altura de me virar ao espelho e dizer basta e levantar a cabeça. Pois a vida foi feita para viver. E se hoje o sinto é graças a si!!

    MUITO OBRIGADO!!!
    continue.

    Uma aparte, Encantei-me com estas fotos que estão magnificas (como as outras de todos os posts deste Blog) mas estas chamaram-me mais atenção por causa de uma Particularidade, Acho que você teria imenso jeito para as fotos com o Tema: Pin Up Girl. Tem uma beleza inconfundível e uma personalidade autêntica!

    Bem sem mais nada a comentar (por agora),
    Desejo que este corra tudo bem com este Blog, pois o seu trabalho é extraordinário.
    E mais uma vez obrigado por inspirar Mulheres como eu!!

    Beijinhos,
    Da 'Gordinha'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, caramba. Vocês devem ser umas Amigas mesmo especiais!
      Adorei ter cruzado o meu caminho convosco. "Só" por isto o blog já vale a pena.

      Conheço tão bem esse sentimento esmagador do preconceito, essa sensação de estar morta, perdida no meio de um mundo quando temos tudo para ser feliz e o formato de um corpo nos tranca entre quatro paredes.

      Minha querida, se o ser inspiradora é conseguir que se olhe ao espelho dia após dia, trabalhando para conseguir amar-se de verdade, sem medo do mundo lá fora, então sim, eu quero ser quem a inspira. E prometo, palavra de Ana, que não desistirei de partilhar aqui as minhas coisinhas, para que um dia possamos cruzar os nossos caminhos fora da internet e beber um café, estando lindas, maravilhosas, confiantes e sobretudo VIVAS!

      Um grande, enorme beijinho a vocês que me fazem também ter certezas que é este o caminho!

      Eliminar
  5. adorável, pareces uma pin-up!
    E ainda bem que "cagas" de alto nas "recomendações"! F*ck them! Desculpa as asneiras, mas é que é mesmo assim xD
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que me estás a pedir desculpas por causa das asneiras, quando eu digo um grande "Foda-se!" todos os dias ao preconceito, à maldade, ao mundo?
      Ahahahah

      Um grande beijinho

      Eliminar
  6. ADORO, é mesmo o meu estilo. Amo all-stars desde miúda e além de confortáveis são muito versáteis.
    As calças e a t shirt também são muito bonitas. O lenço da te um ar muito engraçado.
    Muito bom gosto, revi-me a 100%, é mesmo o estilo que gosto de andar, simples, prática e gira.

    beijinho
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico super feliz que gostes deste estilo mais descontraído. Eu ainda me ando a habituar a rasos. É que ténis tenho uns quantos mas usava mais para desporto e caminhadas em familia :)

      Prometo partilhar mais deste estilo. ;)
      Beijinho

      Eliminar
  7. Fotos lindas, amei o look!
    Parabens pelo blog! :)
    http://claudiapersi.blogspot.ca/2015/08/happiness-boutique.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia, obrigada eu pela tua visita!
      Adorei ver uma Mãe (como eu) linda e maravilhosa. Parabéns!

      Eliminar
  8. Adorei a ousadia. Belíssimo look. Gosto muito da combinação do vermelho e azul.
    Parabéns pelo blog, beijinhos

    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Mariana!
      É sem dúvida uma das minhas combinações de cores favoritas :)

      Mais uma vez obrigada.
      Beijinhos!

      Eliminar
  9. Pronto! Hoje quero a mala! A continuar assim vais ser responsável por me levar à falência! Depois não te queixes se te meter um processo em cima ;) Beijinhos Lili

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah Querida Lili mais vale gastares o dinheirinho em coisas giras que num processo :D

      Eliminar
  10. Esse conjunto ficou-te mesmo muito bem! Parabéns pela determinação que tens!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia eu fico tão feliz em ver comentários de jovens tão bonitas por dentro e por fora ;)

      Obrigada pela visita!
      Beijinho

      Eliminar
  11. Adorei o look e fica-te o máximo! Com um quê de pin-up, também :P
    Tens aqui uma nova seguidora. Beijos**

    http://amarinar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cátia! Que simpática, obrigada!
      És uma miúda cheia de pinta.
      Obrigada mais uma vez. Beijos***

      Eliminar
  12. E essas calças são maravilhosas. Há em preto? Qual é o valor? Não me canso de dizer que és uma pessoa super inspiradora! Continua assim <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu juro que os primeiros comentários anónimos mal educados nunca me afectaram mas estava longe de imaginar que uma gorda no meio da blogosfera teria tanta palavra bonita para ler! Obrigada de coração!
      Estas calças comprei-as na C&A de Portugal e custaram 19,95€ ;)
      E também tinham em preto que eu comprei umas :D que por sinal aparecerão num outfit brevemente :)
      A única coisa que faço é enrolar um bocadinho para dar um toque mais moderno ;)
      Beijinho

      Eliminar
  13. Adorei imenso todo o teu look e adorei ainda mais a tua fita de cabelo ;)
    beijinhos,
    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Filipa!
      A "fita de cabelo" nada mais é que um lenço dobrado e preso como headband ;)
      Beijinho

      Eliminar
  14. Adorei este look!!Todos sao bonitos mas este...Ficam-te mesmo bem estas cores!!
    Tudo perfeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas que é a conjugação de cores que mais gosto? E tudo começou com o lenço :D

      Eliminar
  15. Olha, o meu look de eleição! As minhas cores favoritas! As minhas sapatilhas de sempre! As pérolas, que adoro! Um relógio igual ao que recebi há pouquinho nos anos! Gosto de ti miúda! E vou gritar - tenho um relógio igual ao da Ana!!! Bom fim de semana!!! Titá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério??? Gostas mesmo? Que fixe pah!
      Oh Titá, sempre tive uma admiração do caraças por ti, juro. Mesmo antes de falarmos.
      Sou uma babona. Obrigada eu por gostares de mim.
      Eu também gritarei no meio dos Alpes "A Titá, aquela Mulher que eu admiro tanto tem um relógio igual ao meu :D "
      Bom fim-de-semana minha querida.
      Grande beijinho

      Eliminar
    2. Gosto mesmo!! E estou para aqui a ler-te de uma assentada porque estive de férias e só vi assim umas coisas de passagem... agora estou a deleitar-me contigo! Tens um blog do caraças!!! Bom trabalho!

      Eliminar
  16. Adorei o look ! Fica-lhe mesmo muito bem... A partir de hoje , tem uma nova seguidora .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana e seja muito bem-vinda! Espero que se possa inspirar com as minhas partilhas <3

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...