Marinière


Je dois tout d'abord vous demander des excuses pour mon silence ces derniers jours, mais ceux qui me connaissent savent que Bruxelles c’est ma ville, mon adolescence, mes amis ... Tout! Et ce qui se passe dans ce monde me touche vraiment, même si j’essaie de ne pas perdre mon équilibre émotionnel, ces jours-ci je ne suis pas au mieux de ma forme.

Mais aujourd'hui je tiens à partager avec vous une tenue qui annonce petit à petit le printemps et que je mets très souvent les weekends pour les balades avec les enfants. 
Et encore une fois des nike cortez, qui sont tellement d'actualité mais qui me font toujours voyager dans le temps, mais maintenant en version bleu que j'adore.
La marinière, cette pièce incontournable de la mode française... Celle-ci est bien chaude et je l'ai trouvé au rayon masculin, comme je vous ai déjà dit je visite tous les rayons, la mode me donne cette liberté.
Pour les jeans, j'adore les rouges et je trouve que ça apporte une touche classe à n'importe quelle tenue.
Pour les accessoires rien de très extravagant vu que cette tenue est synonyme de confort et famille, des lunettes de soleil, une bague dorée en forme de cœur, des petites perles foncées et une ceinture en corde bleu foncée.

J'espère que ça vous inspire à profiter encore plus des vôtres, de la nature, du calme, tout simplement de la vie. Profitez!

***

Hoje tenho antes de mais pedir-vos desculpa pelo meu silêncio dos últimos dias mais aqueles que me conhecem sabem que Bruxelas é a minha cidade, a minha adolescência, os meus amigos... Tudo! E o que está a acontecer neste mundo toca-me verdadeiramente, mesmo tentando não perder o meu equilíbrio emocional, estes dias não têm sido nada fáceis para mim.

Mas hoje tenho de partilhar convosco um outfit que anuncia pouco a pouco a primavera e que uso muitas vezes ao fim-de-semana para os passeios com os meus filhos. 
Aujourd'hui je tiens d'abord à vous présenter mes excuses pour mon silence de ces dernier jours mais ceux qui me connaissent savent que Bruxelles c'est ma ville, mon adolescence, mes amis... tout! Et tout ce qui arrive dans ce monde me touche vraiment, même si j'essaie de ne pas perdre mon équilibre émotionnel ces jours-ci ce n'est pas la grande forme.
E mais uma vez uns nike cortez, que são tão atuais mas que me fazem sempre viajar no tempo, mas agora numa versão azul que eu adoro.
A marinière, uma camisola tão conhecida na moda francesa... Esta é bastante quentinha e encontrei-a na parte dos homens, como já vos disse várias vezes eu visito a loja toda, a moda dá-me essa liberdade.
Para as calças, uns jeans vermelhos que adoro e acho que dão sempre um toque classe a um outfit.
Para os acessórios nada de muito extravagante visto que este outfit é sinónimo de conforto e família, uns óculos de sol, um anel dourado em forma de coração, uns brincos pérolas (imitação) escuros e um cinto em corda azul-escuro.

Espero que vos inspire a aproveitarem ainda mais os vossos, a natureza, a calma, simplesmente da vida. Aproveitem!








Marinière/ Camisola: H&M (men)
Jeans: C&A
Baskets/ Ténis: Nike Cortez
Ceinture et boucles-d'oreilles/ Cinto e brincos: Primark

8 comentários:

  1. Olá Ana,

    Percebo perfeitamente a tua tristeza e angústia com o que aconteceu. Estamos todos muito assustados e tristes com o que anda acontecer. :( esperamos que algum dia a paz venha para sempre!
    Agora para falar de coisas boas :) oh Ana, tu nem sabes o quando eu adoro Nike Cortez, eu ando a desejar umas pretas com símbolo branco. São tão giras e fazem um look super bonito e descontraído. Gostei muito do conjunto em geral. Estás muito bonita!!

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii querida EH é um misto de sentimentos indescritiveis... mas a vida avança e nós temos de avançar também por muito que doa.
      Também sou uma fã dos Cortez, quando vi que estavam de volta fiquei tipo criança em dia de receber prendas ahahahah.
      Muito obrigada minha querida!
      Um grande beijinho

      Eliminar
  2. Lindíssima! Ficas tão bem com essas cores! E não deixes que a escuridão se abata. O mundo às vezes é mesmo feio, mas temos que aproveitar o que há de bom... força <3

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo querida Joana, mas por muito que doa o importante é levantar e continuar.
      Muito obrigada minha querida, também é uma combinação de cores que adoro.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Descontraída e gira.Uma boa Páscoa para si e família.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria!
      Espero que tenha passado uma excelente Páscoa.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Acho que vou começar a visitar a secção de homem. Um look bem ao meu estilo.
    Estou para aqui indecisa entre uns superstar com riscas rosa ou uns cortez :?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale mesmo mesmo a pena visitar as secções todas de uma loja ;) encontram-se verdadeiros achados!
      Eu tenho uma certa dificuldade com os SuperStar e uma paixão de anos pelos Cortez por isso não seria uma conselheira neutra ahahahh

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...